terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PORTA PANO DE PRATO BORBOLETA










5 comentários:

  1. Oi Jorgete,

    Entrei no Grupo Feltromania e passei aqui para conhecer seus trabalhos. São lindos! Parabéns e seu blog é muito fofo. Vou te seguir tá, estou iniciando nesse universo blogueiro.
    Bjs
    Nara

    ResponderExcluir
  2. oi Jorgete!!!!
    sou simplesmente apaixonada por ti, por ser uma pessoa super amável e dividir o material que tu tens. Sou artesã há 12 anos e deve saber como é difícil prá quem vive do artesanato, a compra de moldes e revistas. Sou estudante de pedagogia e tenho adorado tuas postagens de feltro.
    Obrigada por tudo que tem me proporcionado e que Deus te dê toda essa bondade de volta.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Elpidia e tb gosto muito de artesanato temos uma associação aqui em Piranguinho onde exponho minhas bonecas e alguns trabalho em feltro que peguei molde na net.Quando passar por aqui nos visite e obrigada por compartilhar seus moldes ,quando aprender mexer no computador gostaria tb de compartilhar.Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô
    Estou encantada com sua arte, tudo muito LINDOOOOO e de bom gosto, isso é dom de Deus, parabens querida, sou dona de casa, moro em Salvador, faço ponto cruz, gosto demais de artesanato,, se for possivel voce pode disponibilizar o molde porta pano de prato de borboleta é muito lindo,desde já agradeço sua atenção, que o Senhor continue te cobrindo com suas bençãos.
    Um forte Abraço
    Lucineide

    ResponderExcluir
  5. Oi conheci hoje o seu blog e adorei o porta pano de prato de borboleta. Voce pode dar o molde? Ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir